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Trigo para atletas O apresentador Ronnie Von fala em seu programa “Todo Seu” sobre os benefícios do trigo para quem pratica atividade física

Cardápio para o estômago

Aposte na alimentação para protegê-lo

Café da manhã 1 copo de suco de mamão A bebida é rica em vitaminas e compostos digestivos. + 2 fatias de pão integral com cottage Carboidrato e fibras na medida certa para garantir a energia e facilitar o trânsito intestinal. Lanche 1 fatia de bolo A receita colabora para o bem-estar. + 1 xícara de chá de erva-doce A bebida tem compostos protetores. Almoço 1 pires de salada de repolho, ervilha e salsão Uma receita com compostos que zelam pelas células do intestino. + 2 colheres de arroz com uva passa Essa mistura garante fibras. + 1 filé de salmão grelhado Ele contém proteína magra e minerais como o fósforo. + 1 taça de salada de frutas Uma sobremesa rica em vitaminas. Lanche 1 fatia de pão integral com mussarela de búfala Uma mistura que fornece cálcio e outras substâncias benéficas. + 1 copo de suco de banana Essa delícia tem compostos que protegem o estômago. Jantar 1 pires de acelga com rúcula Essa salada promove a boa digestão. + 2 colheres de macarrão integral Uma receita com carboidrato e fibras. + 1 colher de servir de cenoura sauté A cenoura tem betacaroteno, uma substância que protege as membranas celulares. + 1 filé de atum grelhado Uma opção de proteína que ainda oferece gorduras benéficas. + 1 taça de gelatina A gelatina ajuda a refrescar.

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