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Cardápio para afastar a anemia

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Café da manhã 1 copo de vitamina de abacate, castanha-do-pará e farelo Uma opção cheia de ingredientes que afastam a anemia. + 2 fatias de pão com peito de peru Carboidrato e gordura na dose certa para começar o dia com ânimo. Lanche 1/2 manga picada Mais uma porção de carboidrato e fibras para manter a disposição. Almoço 1 prato de sobremesa de salada de almeirão, cenoura ralada e nozes picadas Uma delícia que garante vitaminas e fibras e brecam o apetite. + 1 file-mignon com molho ferrugem A receita é rica em ferro e zinco, que são aliados do sistema imune. + 2 colheres de sopa de penne integral com filetes de abobrinha no alho Um mix de nutrientes que afastam o cansaço. + 1 fatia de melancia Ela ajuda a hidratar o organismo. Lanche 1 copo de suco de espinafre, laranja e água de coco A bebida refresca e oferece minerais. + 1 fatia de pão com um punhado de amendoim torrado Uma dupla com substâncias que freiam os ataques de gula. Jantar 1 sanduíche de hambúrguer de carne com pasta de cheddar, rúcula, tomate seco e cebola Essa opção está cheia de ferro e outros minerais. + 1 kiwi Ele tem boas doses de vitamina C. Ceia 1 fatia de abacaxi assado O abacaxi tem bromelina, uma substância de ação digestiva.

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