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Cardápio para afastar a anemia

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Café da manhã 1 copo de suco de cenoura, laranja e linhaça A receita dá um empurrão à digestão e ajuda a eliminar as toxinas. + 2 fatias de pão integral e cream cheese light O pão contribui com carboidrato e aumenta a disposição. Já o cream cheese é uma fonte de cálcio, o mineral dos ossos. Lanche 1 fatia de melão cantaloupe A fruta ajuda na hidratação do organismo. Almoço 1 prato de sobremesa de salada de alface, pepino e tomate seco A entrada tem fibras e substâncias com a lactucina da alface, que promovem o bem-estar. + 3 colheres de sopa de arroz com lentilha e amêndoas Essa receita oferece carboidrato e afasta a indisposição. + 2 colheres de sopa de frango desfiado Uma fonte de ferro, o mineral que combate a anemia. + 2 colheres de sopa de creme de espinafre Esse acompanhamento tem vitaminas do complexo B. + 1/2 manga Uma sobremesa que fornece vitamina A, mais uma aliada contra a anemia. Lanche 1 pêssego A fruta tem potássio, o mineral aliado dos ossos. + 1 porção de 25 g de amendoim coberto com chocolate Essa dupla contribui com magnésio e assim controla o apetite por doces. Jantar 1 porção de macarrão com iscas de carne e molho rosê A receita está cheia de ferro, o mineral aliado contra a anemia. + 1 fatia de abacaxi com raspas de limão Essa sobremesa tem bromelina, uma substância que atua na digestão. Ceia 1 copo de iogurte Ele combate a compulsão por guloseimas.

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