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Cardápio para afastar a anemia

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Café da manhã 1 copo de suco de beterraba, acerola e água de coco A bebida ajuda na hidratação do organismo. + 2 fatias de pão integral com queijo branco Essa combinação fornece carboidrato, nutriente que atua na produção de serotonina, a substância da alegria. Lanche 1 cacho de uva rosada A fruta tem antocianinas, substâncias que protegem contra o estresse oxidativo. Almoço 1 prato de sobremesa de salada de broto de feijão, agrião e tomate cereja Uma entrada lotada de fibras que colaboram no controle do apetite. + 3 colher de sopa de arroz com ervilhas Ótima fonte de carboidrato e vitaminas do complexo B, que combatem o mau humor. + 1 posta de cação grelhado com gergelim O peixe é rico em proteína e oferece ferro para afastar a anemia. + 2 colheres de sopa de shitake ao shoyu Cogumelos têm ácido fólico, uma vitamina que também ajuda a combater a anemia. + 2 nectarinas Uma sobremesa que oferece substâncias antioxidantes. Lanche 1 biscoito cookie grande Ele tem carboidrato, nutriente da energia. + 1 maçã A fruta é uma fonte de pectina, um tipo de fibra. Jantar 1 prato de sobremesa de legumes grelhados (abobrinha, berinjela em fatias e cebola em rodelas) Uma entrada lotada de fibras, que combatem a prisão de ventre. + 1 sobrecoxa ao curry assada Essa receita fornece minerais, como o ferro, que é essencial para afastar o desânimo. + 1 maçã assada com cravo e canela Essa delícia está cheia de compostos benéficos. Ceia 1 taça de flan de chocolate com baunilha Uma mistura bacana para aplacar aquela fominha que bate à noite.

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