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Trigo para atletas O apresentador Ronnie Von fala em seu programa “Todo Seu” sobre os benefícios do trigo para quem pratica atividade física

Cardápio para afastar a anemia

Veja o que não pode faltar no menu

Café da manhã 1 xícara de cappuccino A bebida oferece substâncias que ajudam a despertar. + 2 fatias de pão tostado com margarina Uma fonte de carboidrato, o pão é pura energia. + 1 fatia de melão cantaloupe Essa fruta tem betacaroteno, substância que promove a beleza da pele. Lanche 1 maçã verde Uma fruta cheia de fibras que atenuam a compulsão por doces. Almoço 1 prato de sobremesa de salada de escarola e grão-de-bico ao vinagrete Uma opção de entrada que refresca e contribui com pitadas de cálcio. + 2 panquecas de carne moída ao sugo Essa receita é rica em ferro, o nutriente número 1 no combate à anemia. + 2 colheres de sopa de brócolis refogado O vegetal está cheio de fitoquímicos, que protegem o nosso organismo. + 1 laranja-lima Ela tem fibras e vitamina C. Lanche 1 bombom recheado com creme de amêndoas Essa delícia ajuda a aumentar a disposição. + 1 ameixa fresca A ameixa contém fibras para o bem do intestino. Jantar 1 prato de sobremesa de salada de endívia, laranja em cubos e pimentão vermelho em tiras Uma receita que oferece minerais, vitaminas e fibras na medida exata. + 2 colheres de sopa de arroz com cenoura Uma dupla que ajuda a combater o cansaço. + 1 medalhão de peito de peru Ele tem ferro, o mineral da disposição. + 1 nectarina Uma sobremesa leve e nutritiva. Ceia 1 taça de musse de limão-siciliano A sobremesa tem substâncias antioxidantes.

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