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Cardápio para afastar a anemia

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Café da manhã 1 copo de leite de soja batido com polpa congelada de framboesa A bebida contém substâncias antioxidantes. + 1 ovo mexido Uma opção que contém pitadas de ferro e ajuda a combater a anemia. + 1 torrada Ele é uma fonte de carboidrato e garante disposição. Lanche 1 laranja-lima A fruta tem vitamina C e fortalece as defesas. Almoço 1 prato de sobremesa de salada de rúcula, manga, mussarela de búfala Uma entrada que contém substâncias que blindam as células. + 2 colheres de sopa de arroz integral Ele garante carboidrato e fibras. + 2 colheres de sopa de feijão Seus grãos têm ferro e são grandes aliados contra a anemia. + 1 filé de frango com milho Mais uma opção cheia de ferro. + 2 colheres de sopa de vagem e cenoura Esse mix de vegetais fornece compostos sulfurosos, que afastam doenças. + 1 fatia de mamão Essa delícia é repleta de substâncias que agem na eliminação de toxinas do organismo. Lanche 1 copo de chá verde batido com hortelã e abacaxi A bebida tem fitoquímicos de ação digestiva. + 3 crackers com geleia de laranja Uma dose de carboidrato para elevar o pique. Jantar 1 prato de sopa de inhame, couve, brócolis e cenoura Uma mistura saborosa que garante vitaminas aliadas contra a anemia. + 1 taça de salada de frutas Fibras, vitaminas e minerais aparecem nessa sobremesa. Ceia 1 copo de iogurte batido com maracujá Uma alternativa nutritiva às guloseimas calóricas.

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