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Trigo para atletas O apresentador Ronnie Von fala em seu programa “Todo Seu” sobre os benefícios do trigo para quem pratica atividade física

Cardápio para quem amamenta

A mamãe deve caprichar na dieta

Café da manhã 1 pote de iogurte Ele oferece vitamina A, um nutriente que reforça as defesas. + 1 fatia de pão italiano com margarina Eis a fonte de carboidrato para encher o dia de energia + 1 fatia de melão Ele ajuda na hidratação do organismo. Lanche 1 fruta As frutas são grandes fornecedoras de compostos benéficos. + ½ xícara de granola Os cereais da granola têm vitaminas do complexo B, que aumentam a disposição. Almoço Salada crua e legumes à vontade Uma entrada cheia de fibras que colaboram para o funcionamento do intestino + 1 pedaço grande de salmão assado Ele tem ômega-3, substância que enriquece o leite. + 2 xícaras de macarrão integral ao alho e óleo A massa é rica em carboidrato e aumenta a disposição. + 1 mexerica A fruta é rica em vitamina C e fortalece as defesas. Lanche 1 pote de coalhada Ela contém cálcio, um nutriente que afasta a osteoporose. + 4 damascos secos Damascos têm betacaroteno, pigmento que age em prol da pele. + 3 biscoitos de fibra Eles facilitam a digestão. Jantar Salada de folhas verdes com queijo tofu Essa entrada contém vitaminas e outros compostos protetores. + 2 porções de quibe assado Além de ferro e proteína, o bife tem zinco, mineral que age nas defesas. + 3 colheres de sopa de purê de cenoura A cenoura fornece vitamina A, que beneficia os olhos. Ceia 1 banana com aveia Uma dupla que tem vitamina B6 e atua contra o mau humor. + 1 pote de leite fermentado Ele oferece substâncias que zelam pela saúde do intestino.

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