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Trigo para atletas O apresentador Ronnie Von fala em seu programa “Todo Seu” sobre os benefícios do trigo para quem pratica atividade física

Para melhorar a circulação

A dieta saudável é uma grande aliada

Café da manhã 1 copo de leite desnatado batido com 1 colher de gérmen de trigo Uma bebida que oferece substâncias antioxidantes que protegem as artérias. + 1 fatia de pão integral com 1 colher de chá de margarina light Essa dupla colabora para o bom funcionamento intestinal. + 1 taça de banana e maçã picadas Uma mistura que contém substâncias benéficas. Lanche 3 metades desidratadas de pera Ela tem pectina, fibra que atua na desintoxicação. + 1 xícara de chá de hamamélis com cavalinha A bebida tem ação diurética. Almoço 1 prato de sobremesa de salada de escarola com castanhas Essa receita é rica em compostos que trabalham na desintoxicação do organismo. + 1 posta de atum grelhado com alecrim O atum tem ômega-3, uma gordura que melhora a circulação sanguínea. + 2 pegadores de linguine com brócolis Uma opção que aumenta a disposição e contém substâncias protetoras. + 2 kiwis pequenos A fruta oferece vitamina C, um poderoso antioxidante. Lanche 1 copo de suco de tangerina Essa bebida hidrata e tem substâncias que melhoram a circulação. + 3 castanhas-do-pará Elas contêm selênio, um antioxidante que protege as artérias. Jantar 1 prato de sopa de legumes Um mix de vitaminas e minerais sempre bem-vindos para fortalecer o organismo. + 1 sanduíche de pão árabe médio + 2 fatias de queijo branco + 1/2 berinjela picada Esse sanduíche é fonte de cálcio, o mineral que fortalece os ossos. + 1 laranja-lima Ela fornece fibras e substâncias antioxidantes. Ceia 1 xícara de chá de cidreira A bebida fornece compostos de ação calmante.

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