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Trigo para atletas O apresentador Ronnie Von fala em seu programa “Todo Seu” sobre os benefícios do trigo para quem pratica atividade física

Para melhorar a circulação

A dieta saudável é uma grande aliada

Café da manhã 1 pote de iogurte de frutas Ele contém cálcio, o mineral que fortalece os ossos. + 2 fatias de pão light integral + 1 fatia fina de cream cheese light Uma dupla que garante mais disposição. + 1 xícara de melão picado A fruta tem potássio e interfere com a circulação sanguínea. Lanche 1 copo de suco de abacaxi com erva-doce Essa bebida tem bromelina, que age no metabolismo de gorduras. Almoço 2 colheres de tabule Uma combinação de vitaminas e minerais que melhoram a circulação. + 1 unidade de filé de frango grelhado com gengibre e maracujá Essa receita oferece proteína magra e compostos protetores. + 3 colheres de sopa de arroz integral Ele é rico em fibras e vitaminas do complexo B. + 1 concha pequena de feijão O feijão é fonte de ferro, mineral que combate a anemia. + 1 colher de couve-manteiga refogada A couve garante mais fibras e auxilia no transito intestinal. + 1 xícara de manga picada Ela contém betacaroteno, um ótimo antioxidante. Lanche 1 copo de iogurte com morangos Uma combinação que oferece cálcio, o protetor do esqueleto. Jantar 1 prato de sopa de brócolis, acelga, abobrinha, salsão e macarrão Um mix de fibras e substâncias que agem na circulação. + 1 sobrecoxa de frango grelhada acebolada Essa receita contém ferro e ajuda a afastar o desânimo. + 2 ameixas frescas A fruta contém potássio e atua na pressão sanguínea. Ceia 1 xícara de chá de erva-doce Esse chá tem ação digestiva e calmante.

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