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Trigo para atletas O apresentador Ronnie Von fala em seu programa “Todo Seu” sobre os benefícios do trigo para quem pratica atividade física

Para melhorar a circulação

A dieta saudável é uma grande aliada

Café da manhã 1 xícara de leite desnatado com 1 colher de cacau em pó Uma opção cheia de cálcio para o bem dos ossos. + 1 fatia de pão integral com 2 colheres de sopa de queijo cottage A dupla ajuda a melhorar o trânsito intestinal. + 1 taça de salada de frutas com 1 colher de gérmen de trigo Essa combinação está cheia de substâncias de ação antioxidante, fundamentais para a circulação. Lanche 1 copo de suco de melancia com salsão Esse suco tem ação diurética. Almoço 1 prato de sobremesa de salada de tomate caqui com mussarela de búfala A combinação colabora para o funcionamento intestinal. + 1 porção de badejo com abacaxi e gengibre Essa receita tem compostos que colaboram para a desintoxicação. + 2 pegadores de papardele com abobrinha em filetes Uma opção que é garantia de energia. + 1 xícara de creme de papaia (feito com sorvete de creme dietético) Uma sobremesa que oferece vitaminas de ação antioxidante. Lanche 1 copo de suco de leite de soja + 2 morangos + 1 colher de linhaça Essa bebida contém substâncias que protegem as artérias. Jantar 2 conchas de creme de alho-poró Essa entrada soma fibras e outras substâncias que agem no intestino. + 1 quadrado de lasanha de mussarela de búfala Uma opção que oferece carboidrato na dose certa. + 1 laranja-lima Ela tem ação diurética. Ceia 1 xícara de chá de erva-cidreira Esse chá tem ação digestiva e calmante.

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