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Trigo para atletas O apresentador Ronnie Von fala em seu programa “Todo Seu” sobre os benefícios do trigo para quem pratica atividade física

Para melhorar a circulação

A dieta saudável é uma grande aliada

Café da manhã 1 xícara de leite desnatado com cacau em pó Uma dupla que oferece minerais como o cálcio e colabora para o despertar. + 1 banana amassada com 1/2 xícara de granola Essa combinação é rica em fibras, que ajudam a eliminar as impurezas do corpo. Lanche 1 copo de suco de melancia com salsão Essa mistura tem substâncias diuréticas, que livram nosso organismo de toxinas. Almoço 1 prato de sobremesa de salada de rúcula com molho de maracujá Uma entrada lotada de fibras que melhoram o trânsito intestinal. + 1 pires de couve-flor alho e óleo Essa receita garante potássio e compostos sulfurosos que agem nas artérias. + 2 panquecas de frango com espinafre Uma mistura que contém carboidrato, proteína e fibras. + 1 mexerica A fruta tem vitamina C, nutriente que zela pelas células. Lanche 1/2 xícara de chá de sagu com suco de uva Essa delicia garante energia. Jantar 1 prato de caldo verde sem linguiça (batata + couve-manteiga) Uma entrada rica em potássio, mineral que atua na pressão sanguínea. + 1 bife de peru grelhado ao molho de manga O peru oferece zinco, nutriente que melhora a imunidade. + 1 tomates recheados com patê de atum Essa opção contém ômega-3, gordura que age na fluidez do sangue. + 1 taça de gelatina de limão com cereja Essa sobremesa é levíssima. Ceia 1 copo de suco de capim-cidreira Uma delícia que hidrata e ajuda a pegar no sono.

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