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Trigo para atletas O apresentador Ronnie Von fala em seu programa “Todo Seu” sobre os benefícios do trigo para quem pratica atividade física

Para melhorar a circulação

A dieta saudável é uma grande aliada

Café da manhã 1 copo de leite de soja Uma bebida que contém proteína de boa qualidade. + 1 pão light + 2 fatias finas de peito de peru A combinação é garantia de disposição. + 1/2 papaia com farelo de aveia Essa dupla é rica em fibras que ajudam a eliminar as impurezas do corpo. Lanche 1 copo de suco de couve com laranja Esse suco tem ação diurética. Almoço 1 prato de sobremesa de salada de berinjela + vinagrete + cenoura ralada Uma deliciosa opção de fibras que melhoram o trânsito intestinal. + 1 pedaço pequeno de filé de frango ao molho de manga Essa receita tem proteína magra. + 2 colheres de arroz integral O arroz é fonte de vitaminas do complexo B, que interferem com o humor. + 3 colheres de suflê de abóbora A abóbora oferece betacaroteno, um poderoso antioxidante. + 1 fatia fina de torta de limão Uma sobremesa perfeita. Lanche 1 copo de suco de caju A bebida ajuda na hidratação do organismo. + 2 biscoitos maisena Eles dão mais disposição. Jantar 1 prato de sobremesa de salada de cenoura, alface crespa e nabo Uma entrada lotada de compostos que atuam na digestão. + 1 sanduíche de pão integral light com 1 colher de cream cheese + 2 fatias de blanquet de peru + 1 colher de brotos de alfafa Essa receita contém carboidrato, proteína e fibras na medida certa. + 1 figo médio O figo ajuda a evitar a prisão de ventre. Ceia 1 xícara de chá de camomila Esse chá tem ação digestiva e calmante.

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