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Trigo para atletas O apresentador Ronnie Von fala em seu programa “Todo Seu” sobre os benefícios do trigo para quem pratica atividade física

Para melhorar a circulação

A dieta saudável é uma grande aliada

Café da manhã 1 copo de leite de soja com 1 colher de gérmen de trigo A bebida tem substâncias antioxidantes, que agem na circulação. + 1/2 pão francês + 1 colher de sopa e requeijão light Além de ser fonte de carboidrato, essa mistura oferece cálcio, o mineral que fortalece os ossos. + 1 maçã gala Ela é ótima fonte de pectina, uma fibra que protege as artérias. Lanche 1 copo de suco de melancia com salsão A combinação é rica em substâncias diuréticas, que livram nosso organismo de toxinas. Almoço 1 prato de sobremesa de salada de alface e pepinos Essa dupla é bem-vinda para melhorar a circulação. + 1 posta de cação ao molho de limão Uma opção de proteína magra. + 1 fatia de torta integral de escarolas com almeirão e milho Carboidrato, fibras e vitaminas aparecem aqui. + 1 pedaço de suflê de chocolate light Uma delícia para fechar a refeição Lanche 1 copo médio de suco de uva A bebida é fonte de antioxidantes, que blindam os vasos sanguíneos. + 2 biscoitos água e sal + 1 colher de chá de margarina light Uma combinação que é a garantia de energia. Jantar 1 prato de sobremesa de salada de alface, beterraba e rabanetes e crôutons Um mix de ingredientes que ajudam a eliminar toxinas e melhoram a circulação. + 1 pedaço de omelete (2 ovos + 2 colheres de peito de peru picado + 1 tomate picado + 1 cenoura pequena picada) Essa receita fornece proteína magra e substâncias antioxidantes. + 1 pera com calda de maracujá Uma combinação que contém pectina, fibra que protege o coração. Ceia 1 xícara de chá de camomila Esse chá tem ação digestiva e calmante.

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