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Trigo para atletas O apresentador Ronnie Von fala em seu programa “Todo Seu” sobre os benefícios do trigo para quem pratica atividade física

Cardápio para equilibrar o colesterol

Um menu que protege as artérias

Café da manhã 1 copo de suco de laranja e cenoura A bebida tem vitamina C e betacaroteno, dois poderosos antioxidantes. + 2 pães de queijo pequenos Eles fornecem carboidrato e dão pique. + 1 banana com amêndoas em lascas A mistura contém potássio, mineral que seria capaz de afastar a hipertensão arterial. Lanche 1 taça de salada de frutas Um mix delicioso e repleto de vitaminas e sais minerais. + 2 colheres de sopa de granola Os cereais da granola contêm fibras que combatem a prisão de ventre. Almoço 1 prato de sobremesa de salada verde com abacaxi picado Uma entrada com substâncias de ação antioxidante que protegem as artérias. + 1 papilote de salmão com alho poro O salmão tem ômega-3, gordura que equilibra o colesterol. + 2 pegadores de espaguete com alcachofra Essa receita colabora com carboidrato e aumenta a disposição. + 1 pedaço pequeno de torta de limão Uma delícia que traz bem-estar. Lanche 1 copo de iogurte com fitosteróis Ele ajuda a reduzir os níveis de colesterol. Jantar 1 prato de sobremesa de salada verde com limão-siciliano e rabanete Uma combinação que é fonte de flavonoides, substâncias que protegem o coração. + 1 quadrado de omelete de claras com peito de peru Essa receita oferece proteína. + 1 minipão sírio integral A dose perfeita de carboidrato para o jantar. + 1 fatia de abacaxi Ele contém bromelina, uma substância digestiva.

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