Conheça também
o portal
gestantes e crianças

Trigo para atletas O apresentador Ronnie Von fala em seu programa “Todo Seu” sobre os benefícios do trigo para quem pratica atividade física

Cardápio para equilibrar o colesterol

Um menu que protege as artérias

Café da manhã 1 copo de iogurte rico em fitosteróis + 1 colher de farelo de aveia Uma receita que colabora na redução dos níveis de colesterol. + 1 tostex (pão integral com queijo branco light) Esse sanduíche contém carboidrato e dá disposição. Lanche 1 caixinha (200 ml) de suco de fruta com soja Uma bebida que ajuda na hidratação. + 1 castanha-do-pará Ela oferece selênio, um poderoso antioxidante. Almoço 1 prato de sobremesa de salada de abacaxi com repolho roxo e maionese light Essa entrada é rica em fibras que atuam no intestino. + 1 filé magro grelhado com batatas sautée Uma combinação que entrega proteína e carboidrato. + 1 taça de framboesas Uma delícia cheia de antocianinas, substâncias de ação antioxidante. Lanche 1 taça de salada de frutas com linhaça triturada A receita tem compostos capazes de proteger as artérias. + 1 xícara de chá de camomila Essa bebida tem ação digestiva. Jantar 1 prato de sobremesa de salada de repolho branco e roxo e beterraba ralada O colorido dessa entrada denuncia a presença de antioxidantes. + 2 pedaços de pizza de rúcula Carboidrato na medida certa para o jantar. + 1/2 papaia Ele é rico em fibras solúveis, que auxiliam no equilíbrio do colesterol.

Veja mais

TV Trigo é Saúde

O médico Marcello Bronstein fala sobre
o diabete.

Livros para baixar

Queremos ouvir você!

Como você conheceu o site trigoesaude.com.br?