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Trigo para atletas O apresentador Ronnie Von fala em seu programa “Todo Seu” sobre os benefícios do trigo para quem pratica atividade física

Cardápio contra o desânimo

Um menu que aumenta a disposição

Café da manhã 1 copo de suco de limão com chá de erva-doce A bebida ajuda na hidratação do organismo. + 1 fatia de pão caseiro de linhaça com geleia de morango e chia O pão é uma fonte de carboidrato, nutriente da energia. + 1 xícara de melão picado Ela tem fibras e auxilia o intestino. Lanche 1 porção de semente de abóbora e girassol com ervas Essa mistura oferece nutrientes que combatem o cansaço. Almoço 1 prato (sobremesa) de salada de alface, rúcula, tomate, salsão e azeite Uma opção cheia de antioxidantes que zelam pela saúde das células. + 2 colheres (arroz) de arroz integral Essa receita tem carboidrato e aumenta a disposição. + 1 filé de Saint Peter assado empanado com alho, gengibre e gergelim preto Ele é rico em ômega3, substância que protege as artérias. + 1 laranja Uma fruta que oferece vitamina C. Lanche 1 copo de suco de uva Essa delícia oferece antioxidantes. + 1 fatia de bolo integral de laranja Ele é garantia de mais pique. Jantar 1 prato (sobremesa) de salada de alface, beterraba e rabanete Um mix rico em fibras, que colaboram para o funcionamento do intestino. + 1 fatia de lagarto assado com tomilho Ele é fonte de proteína. + 1 porção de farofa de linhaça Essa delícia oferece substâncias protetoras. Ceia 1 xícara de chá de camomila Ele favorece o sono. + 2 bolachas de aveia Uma opção que favorece o sono.

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