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Trigo para atletas O apresentador Ronnie Von fala em seu programa “Todo Seu” sobre os benefícios do trigo para quem pratica atividade física

Cardápio contra o mau humor

Veja alimentos que favorecem o bem-estar

Café da manhã 1 copo de iogurte light Uma bebida que oferece cálcio, o mineral dos ossos. + 1 banana com uma colher (sobremesa) de farelo de aveia A receita colabora para a produção de serotonina, substância que atenua o mau humor. + 1 fatia de pão integral com queijo branco Essa combinação é rica em vitaminas do complexo B, que atuam no sistema nervoso. Lanche 20 gramas de chocolate 60% cacau Uma opção com fitoquímicos, que combatem a irritação. Almoço 1 prato (sobremesa) de folhas verdes com azeite e limão Esse prato fornece fibras e combate a prisão de ventre. + 2 colheres (sopa) de arroz integral O arroz é rico em carboidrato e vitaminas do complexo B, que afastam a tristeza. + 2 colheres (sopa) de feijão Seus grãos contêm proteína de ótima qualidade e fibras, que colaboram para a eliminação de toxinas que podem nos irritar. + 1 escumadeira de brócolis Essa receita é rica em antioxidantes. + 1 porção média de bife magro A carne contribui com ferro, mineral que afasta o desânimo. + 1 laranja-lima Uma opção que tem vitaminas e sais minerais. Lanche 2 biscoitos integrais de aveia e mel Eles têm carboidrato, nutriente da energia. Jantar 1 prato (sobremesa) de folhas verdes com azeite e limão Esse prato fornece fibras e combate a prisão de ventre. + 1 porção de penne alla rabiata Uma receita que oferece carboidrato, nutriente que afasta a indisposição. + 1 filé de frango grelhado Ele é rico em proteína. + 1 fatia de abacaxi Essa delícia é fonte de substâncias digestivas. Ceia 1 xícara de chá de erva-doce e erva-cidreira Uma bebida com compostos calmantes.

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