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Trigo para atletas O apresentador Ronnie Von fala em seu programa “Todo Seu” sobre os benefícios do trigo para quem pratica atividade física

Cardápio contra o mau humor

Veja alimentos que favorecem o bem-estar

Café da manhã 1 xícara de chá de maçã com canela e cascas de abacaxi Uma opção que favorece o bem-estar. + 1 cacho pequeno de uvas rosadas Uma opção cheia de fibras, que combatem a prisão de ventre. + 1 fatia de pão integral com tofu Fonte de carboidrato, o pão é pura energia. Lanche 1 castanha-do-pará Ela tem selênio, nutriente que zela pela imunidade. Almoço 1 prato (sobremesa) de folhas verdes com azeite e limão Esse prato fornece fibras e combate a prisão de ventre. + 1 porção de risoto de rúcula com tomate seco e queijo de búfala Uma mistura que oferece carboidrato, nutriente indispensável para a disposição. + 1 porção de tiras de filé Essa receita é fonte de proteína. + 1 taça de mousse de maracujá Uma sobremesa que contribui para o bem-estar. Lanche 1 pote de iogurte grego Ele é rico em cálcio, mineral dos ossos. Jantar Pizza (1 pedaço de abobrinha + 1 pedaço de marguerita) A redonda oferece minerais, vitaminas e carboidrato na medida exata. + 1 taça de salada de frutas Uma sobremesa rica em vitaminas. Ceia 1 xícara de chá de erva-doce e erva-cidreira Uma bebida com compostos calmantes.

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