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Cardápio contra o mau humor

Veja alimentos que favorecem o bem-estar

Café da manhã 1 copo de suco de maracujá A bebida concentra substâncias que ajudam a promover o bem-estar. + 1 tigela de granola com iogurte Carboidrato e gordura na dose certa para começar o dia com ânimo. + 1 maçã assada com amêndoas em lascas Essa delícia é fonte de pectina, fibra que zela pelas artérias. Lanche 20 gramas de chocolate 60% cacau Mais uma porção de compostos que ajudam a manter a disposição. Almoço 1 prato (sobremesa) de folhas verdes com azeite e limão Uma delícia que garante vitaminas e fibras, brecando o apetite. + 1 porção de lasanha de espinafre com peito de peru Carboidrato na medida certa da disposição. + 1 porção de crumble de maçã Uma sobremesa que oferece substâncias antioxidantes. Lanche 1 copo de suco de frutas com 1 colher de gérmen de trigo O gérmen de trigo é fonte de vitamina E e de vitaminas do complexo B, que combatem o nervosismo. Jantar 1 prato de sopa de feijão, legumes e macarrão padre nosso A receita é rica em vitaminas, fibras e sais minerais. + 1 taça de flan de baunilha O flan é uma sobremesa leve, de fácil digestão, e muito saborosa. Ceia 1 xícara de chá de erva-doce e erva-cidreira Uma bebida com compostos calmantes.

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