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Trigo para atletas O apresentador Ronnie Von fala em seu programa “Todo Seu” sobre os benefícios do trigo para quem pratica atividade física

Cardápio da boa forma

Uma dieta que ajuda a manter o peso

Café da manhã 1 pão pitta com homus Esse sanduíche fornece sais minerais. + 1 copo de suco de frutas vermelhas Além de ajudar a despertar, a bebida oferece antioxidantes. Lanche 20 gramas de chocolate amargo (70% cacau) Ele tem fitoquímicos, que zelam pela saúde cardiovascular. Almoço 1 prato (sobremesa) de agrião com maçã A salada contém fibras, que brecam a fome. + 1 porção de salmão empanado com linhaça Uma opção que oferece proteína e gorduras do bem, caso do ômega 3. + 1 porção de penne integral ao manjericão Trata-se de um prato rico em nutrientes. + 1 pera Essa delícia tem mais fibras, para ajudar no trânsito intestinal. Lanche 1 pote de iogurte com chia Uma opção cheia de substâncias protetoras. Jantar 1 prato de sopa de grão-de-bico com legumes e filé de frango desfiado A receita oferece fibras e vitaminas. + 1 taça de gelatina de frutas vermelhas Uma sobremesa levinha. Ceia 2 unidades de castanha-do-pará A castanha é fonte de selênio, um mineral indispensável para a saúde celular.

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