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Trigo para atletas O apresentador Ronnie Von fala em seu programa “Todo Seu” sobre os benefícios do trigo para quem pratica atividade física

Cardápio da boa forma

Uma dieta que ajuda a manter o peso

Café da manhã 1 copo de leite de soja com cacau Essa bebida favorece o despertar. + 1 fatia de pão integral de chia com pasta de amendoim Uma dupla que colabora para aumentar a saciedade. Lanche 1 punhado de castanha-de-caju Uma fonte de fibras e gorduras benéficas, que ajudam a controlar o apetite. + 1 kiwi Ele oferece vitamina C. Almoço 1 prato (sobremesa) de alface-crespa com nozes Uma salada com grande quantidade de fibras, que barram a gula. + 1 fatia de carne assada com molho de laranja A receita contém proteína. + 1 porção de ervilhas Uma opção cheia de minerais como o potássio, um aliado dos músculos. + ½ manga A fruta tem fibras, que colaboram com a glicemia. Lanche 1 fatia fina de bolo integral de banana Essa mistura tem fibras, para dar um chega para lá na fome. + 1 copo de suco de abacaxi, gengibre e pimenta vermelha A bebida colabora para a hidratação e contém substâncias que favorecem o metabolismo. Jantar 1 prato (sobremesa) de salada de almeirão Vitaminas, minerais e fibras aparecem aqui. + 1 porção de peixe assado com alecrim, alho e ervas Ele é rico em proteína e oferece ferro, o mineral que combate o cansaço. + 1 porção de arroz integral Uma opção rica em fibras. Ceia 1 xícara de chá de maçã com canela Uma combinação que favorece a queima calórica.

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