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Cardápio detox pós-férias

Ele ajuda a desintoxicar o organismo

Café da manhã 1 banana-prata com granola sem açúcar Essa mistura favorece o trânsito intestinal. + 1 copo de café com leite desnatado Uma bebida que ajuda a despertar. + 1 fatia de pão integral com geleia diet Uma opção que aumenta a disposição. Lanche 1 maçã A fruta tem pectina, fibra que atua na desintoxicação. Almoço 1 prato (sobremesa) de salada de erva-doce com laranja Essa receita é rica em compostos que trabalham na desintoxicação do organismo. + 1 escumadeira de arroz integral Uma opção que oferece carboidrato, nutriente da energia. + 2 colheres (sopa) de couve-flor na manteiga Ela é fonte de fibras. + 1 filé de salmão grelhado O salmão contém proteína de ótima qualidade. + 1 pera Uma sobremesa que ajuda na digestão. Lanche 1 pote de iogurte desnatado com frutas Ele fornece cálcio, o mineral dos ossos. + 1 copo de suco de limão com erva-cidreira Essa bebida hidrata e tem substâncias que eliminam as toxinas. Jantar 1 prato (sobremesa) de salada de agrião Ele contém vitaminas e minerais, sempre bem-vindos para fortalecer o organismo. + 1 escumadeira de arroz integral Ele é fonte de vitaminas do complexo B. + 1 filé de frango grelhado Uma opção de proteína. + 2 colheres (sopa) de escarola refogada Ela é fonte de fibras. + 1 taça de gelatina diet de morango Uma sobremesa leve.

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