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Trigo para atletas O apresentador Ronnie Von fala em seu programa “Todo Seu” sobre os benefícios do trigo para quem pratica atividade física

Cardápio para melhorar a digestão

Conheça alimentos que são grandes aliados

Café da manhã 1 fatia de pão integral + margarina com fitosteróis Ele fornece carboidrato, o nutriente da energia. + 1 xícara de leite desnatado com café Uma bebida que colabora para o despertar. + 1 taça de morangos picados A fruta é rica em fibras e melhora o trânsito intestinal. Lanche 1 copo de suco de uva light O suco ajuda na hidratação do organismo. + 2 biscoitos integrais Eles aumentam a disposição. Almoço 1 prato de sobremesa de salada de trigo Essa receita é rica em compostos que auxiliam a digestão. + 1 escumadeira de risoto de arroz integral com molho vermelho (rúcula + tomate seco + mussarela de búfala + frango desfiado) Uma opção que oferece carboidrato e fibras. + 1 fatia de abacaxi Ele tem bromelina, uma substância digestiva. Lanche 1 xícara de chá de gengibre com cravo e canela em pau Essa bebida oferece compostos digestivos. + 2 cookies integrais com aveia Uma opção com fibras que atuam para o bem do intestino. Jantar 1 pires de salada de alface + cenoura ralada + cebolinha + salsa + manga Essa salada é fonte de compostos que facilitam o trânsito intestinal. + 2 colheres de soja com macarrão Uma mistura de ingredientes que afastam a prisão de ventre. + 1 filé de frango com azeite e alcaparras Ele oferece proteína. + 1 ameixa fresca A ameixa contém potássio, mineral que age na pressão arterial. Ceia 1 xícara de chá de maçã com canela A bebida tem substâncias digestivas.

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