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Trigo para atletas O apresentador Ronnie Von fala em seu programa “Todo Seu” sobre os benefícios do trigo para quem pratica atividade física

Cardápio especial de Carnaval

Um menu que garante energia extra

Café da manhã 1 copo de chá-verde com suco de uva A bebida ajuda no funcionamento do organismo. + 1 pão francês com manteiga na chapa O pão é uma fonte de carboidrato, nutriente da energia. + ½ papaia com aveia A fruta é rica em vitaminas. Lanche 1 pedaço de bolo integral Ele combate o cansaço. Almoço 1 prato (sobremesa) de salada de alface com tomate-caqui Uma opção cheia de antioxidantes, que zelam pela saúde das células. + 1 pedaço de empadão goiano A receita tem carboidrato e aumenta a disposição. + 1 porção de legumes grelhados Essa mistura garante vitaminas e minerais. + 1 crepe integral de frutas vermelhas Uma sobremesa nutritiva. Lanche 1 taça de salada de frutas com iogurte Essa delícia espanta a fadiga. Jantar 1 prato (sobremesa) de salada de folhas verdes e tomate Uma entrada que garante mais fibras. + 1 tigela de creme de mandioquinha com frango desfiado Essa combinação fornece nutrientes que evitam o cansaço. + 1 pêssego O pêssego contém betacaroteno, pigmento de ação antioxidante. Ceia 1 xícara de chá de camomila A bebida contém compostos digestivos.

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