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Trigo para atletas O apresentador Ronnie Von fala em seu programa “Todo Seu” sobre os benefícios do trigo para quem pratica atividade física

Cardápio especial de Carnaval

Um menu que garante energia extra

Café da manhã 1 copo de suco de uva com chá-verde A bebida ajuda a hidratar. + 1 pão francês integral com queijo branco Ele é uma ótima fonte de carboidrato e sinônimo de pique. Lanche 1 banana com mel e farelo de trigo Essa mistura é garantia de disposição. Almoço 1 prato (sobremesa) de salada de rúcula e beterraba Uma mistura cheia de antioxidantes para preservar as células. + 1 porção de macarrão integral com azeite e grão de trigo Ele tem vitaminas do complexo B, que afastam o desânimo. + 1 porção de goulash de alcatra Uma excelente opção de proteína. + 1 pera Essa delícia oferece fibras, as guardiãs do intestino. Lanche 1 cookie integral Ele garante mais disposição + 1 xícara de chá-branco Essa bebida favorece a digestão. Jantar 1 porção de risoto de funghi com alcaparras Eis a dose perfeita de carboidrato e de energia para o jantar. + 1 picolé de limão Ele ajuda a refrescar. Ceia 1 fatia de melão-cantaloupe Uma opção para hidratar o organismo.

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