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Uma dieta que fortalece os ossos

Café da manhã 1 fatia de pão integral com cream-cheese Essa mistura tem cálcio, o maior aliado da saúde óssea. + 1 copo de leite desnatado com aveia e frutas vermelhas A bebida oferece substâncias importantes para o esqueleto. Lanche 1 copo de suco de limão com yacon e hortelã Essa bebida ajuda na hidratação do organismo. + 2 biscoitos integrais Eles contêm carboidrato e garantem disposição. Almoço 1 prato de sobremesa de salada de agrião, repolho e alface americana Essa entrada fornece fibras e melhora a digestão. + 2 colheres de arroz integral com gergelim Ele oferece vitaminas do complexo B e ferro, que combate o cansaço. + 1 filé de frango com farelo de trigo Essa delícia tem proteína de ótima qualidade. + 1 goiaba Ela tem vitamina C. Lanche 1 pera A fruta é fonte de pectina, fibra que reduz as taxas de colesterol. Jantar 2 pires de salada de rabanete Uma receita rica em fibras que combatem a constipação + 2 colheres de risoto de rúcula Essa opção oferece magnésio, mineral importante para o esqueleto. + 1 colher de tiras de filé acebolado Ele fornece proteína. + 1 taça de flan de morango com baunilha O flan colabora para uma boa noite de sono.

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