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Trigo para atletas O apresentador Ronnie Von fala em seu programa “Todo Seu” sobre os benefícios do trigo para quem pratica atividade física

Cardápio para combater a osteoporose

Uma dieta que fortalece os ossos

Café da manhã 1 xícara de café com leite e canela Uma bebida perfeita para ajudar a despertar. + 1 pão francês integral com pasta de ricota e nozes Essa mistura tem carboidrato e cálcio para o bem dos ossos. Lanche 1 banana-nanica com gérmen de trigo Uma opção que é fonte de carboidrato, antioxidantes e outros compostos benéficos ao esqueleto. Almoço 1 prato de sobremesa de salada de rúcula Essa entrada tem magnésio, o mineral aliado dos ossos. + 2 colheres de risoto de bacalhau e alho Ele fornece carboidrato, o nutriente da disposição. + 1 tomate recheado com ricota Essa delícia oferece minerais, como o cálcio, que fortalece o esqueleto. + 1 tangerina Uma sobremesa que garante fibras. Lanche 1 taça de salada de frutas Uma opção cheia de compostos protetores. Jantar 1 prato de salada de grão-de-bico Uma entrada que fornece vitaminas que participam da mineralização óssea. + 1 filé de frango grelhado com ervas Uma receita que tem proteína magra. + 1 abobrinha recheada com arroz integral Ela fornece magnésio, um mineral importante para os ossos. + 1 taça de creme de pêssego com nozes Essa sobremesa tem vitaminas do complexo B e potássio.

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