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Trigo para atletas O apresentador Ronnie Von fala em seu programa “Todo Seu” sobre os benefícios do trigo para quem pratica atividade física

Cardápio para a saúde dos rins

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Café da manhã 1 copo de chá de cavalinha A bebida fornece compostos de ação diurética. + 1 pão light com peito de peru A combinação oferece carboidrato. + ½ papaia com farelo de aveia Essa dupla é rica em fibras, que ajudam a eliminar as impurezas do corpo. Lanche ½ xícara de mingau de amaranto com canela Uma receita cheia de compostos protetores. + 1 copo de chá de cavalinha A bebida fornece compostos de ação diurética. Almoço 1 prato (sobremesa) de salada de rabanete e tomate verde ao vinagrete Essa receita contém substâncias que ajudam no trânsito intestinal. + 2 colheres (sopa) de arroz negro Seus grãos oferecem vitaminas do complexo B. + 1 filé de pescada assado com alecrim Ele tem ferro e ajuda a combater a anemia. + 1 laranja-lima Uma sobremesa com ação diurética. Lanche 1 banana A banana é cheia de fibras, que ajudam a “limpar” o organismo. Jantar 1 prato (sobremesa) de salada de cenoura, alface-crespa e nabo Uma salada cheia de compostos que atuam na digestão. + 1 abobrinha recheada com carne moída e tomate Essa receita tem proteína de ótima qualidade. + 1 cacho de uvas vermelhas As uvas evitam a prisão de ventre. Ceia 1 maçã Ela tem fibras.

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