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Café da manhã 1 copo de chá de cavalinha A bebida fornece compostos de ação diurética. + 1 xícara de melão picado Ele ajuda a hidratar o organismo. + 1 pão ciabatta com cream cheese light Uma combinação que é garantia de energia Lanche 1 copo de chá de cavalinha com quebra-pedra A bebida contém substâncias de ação diurética. + 1 fatia de bolo de maracujá Ele aumenta a disposição. Almoço 1 prato (sobremesa) de salada de escarola com nabo ralado Uma combinação de vitaminas e minerais. + 3 colheres (sopa) de risoto de abacaxi Ele ajuda a dar mais disposição. + 1 porção de peito de peru assado com palmito, ervilha e cebola Essa receita oferece proteína magra. + 1 fatia de melancia Ela tem ação diurética. Lanche 1 copo de iogurte desnatado com morangos Uma opção que oferece cálcio. Jantar 1 prato (sobremesa) de salada de pepino com hortelã Um mix de fibras e substâncias que agem na digestão. + 1 porção de abobrinha e berinjela no azeite de alecrim Essa receita tem antioxidantes. + 1 porção de sardinha escabeche Uma opção que oferece proteína. + 2 pêssegos Essa delícia fornece potássio. Ceia 2 biscoitos de aveia Eles oferecem fibras.

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