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Café da manhã 1 copo de chá de cavalinha A bebida contém substâncias de ação diurética. + 1 fatia de pão de centeio com homus (pasta de grão-de-bico) Essa dupla aumenta a disposição. + 1 ameixa Ela colabora para o bom funcionamento intestinal. Lanche 2 fatias de abacaxi A fruta atua na desintoxicação. + 1 copo de chá de cavalinha com quebra-pedra A bebida contém substâncias de ação diurética. Almoço 1 prato (sobremesa) de endívia com nozes Essa entrada é rica em substâncias protetoras. + 2 pegadores de fusilli integral com berinjela Uma receita que oferece fibras. + 1 porção de filé de frango recheado com queijo branco Essa mistura tem proteína, vitaminas e minerais. + 1 fatia de abacaxi O abacaxi é leve e colabora na hidratação. Lanche 1 copo de suco de tangerina Essa bebida hidrata e tem vitaminas. + 3 tâmaras secas A fruta garante mais disposição. Jantar 1 prato de sopa minestrone Um mix de vitaminas e minerais sempre bem-vindos para fortalecer o organismo. + 1 fatia de pão italiano com azeite Essa dupla é garantia de energia. + 1 manga média Essa sobremesa é rica em substâncias protetoras. Ceia 1 maçã com mel Ela está lotada de fibras.

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