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Café da manhã 1 maçã-gala Essa opção é rica em substâncias protetoras. + 1 fatia de pão italiano com manteiga clarificada Além de ser fonte de carboidrato, essa receita oferece vitaminas do complexo B. + 1 copo de chá de cavalinha A bebida fornece compostos de ação diurética. Lanche ½ manga picada Ela tem fibras, que combatem a prisão de ventre e livram nosso organismo de toxinas. + 1 copo de chá de cavalinha com quebra-pedra A bebida contém substâncias de ação diurética. Almoço 1 prato (sobremesa) de salada de alface, pepino e tomate-cereja Essa entrada oferece antioxidantes. + 1 porção de polenta ao sugo Uma opção de carboidrato. + 1 porção de carne vermelha desfiada ao molho picante de tomate com dedo-de-moça Uma opção cheia de vitaminas e minerais. + 1 fatia de abacaxi Ele tem ação diurética. Lanche 1 copo de suco de uva A bebida fornece compostos protetores. + 1 porção de banana seca Ela ajuda a garantir disposição. Jantar 1 sanduíche (pão ciabatta, frango defumado desfiado, tomate e cenoura) Um mix de vitaminas e minerais. + 1 pera com calda de mel Ela ajuda a hidratar o organismo. Ceia 1 banana A banana contém fibras.

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