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Café da manhã ½ manga Ela é rica em substâncias protetoras. + 2 fatias de pão de centeio com margarina light Uma combinação rica em carboidrato. + 1 copo de chá de cavalinha A bebida fornece compostos diuréticos. Lanche 1 pera Ela tem fibras e combate a prisão de ventre. + 1 copo de chá de cavalinha com quebra-pedra A bebida contém substâncias de ação diurética. Almoço 1 prato (sobremesa) de salada de agrião, cenoura e pera em cubos Essa entrada está lotada de compostos que agem na desintoxicação do organismo. + 3 colheres (sopa) de arroz integral O arroz fornece fibras e colabora para o funcionamento do intestino. + 1 sobrecoxa grelhada com molho acebolado de alho Ela contém proteína de boa qualidade. + 1 pêssego pequeno A fruta é fonte de potássio. Lanche 1 banana-nanica grande Ela tem carboidrato, o nutriente da energia. + 1 copo de suco de pêssego Essa delícia hidrata o organismo. Jantar 1 prato (sobremesa) de salada de 2 fundos de alcachofra em conserva picados + 1 cenoura pequena ralada Essa preparação tem substâncias que facilitam a digestão. + 1 filé grelhado com molho escuro Uma opção que oferece proteína. + 1 porção de aspargos na manteiga Eles são ricos em vitaminas e minerais. + 1 laranja Uma sobremesa vitaminada. Ceia 1 pote de iogurte com probióticos Essa delícia colabora para a saúde intestinal.

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