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Café da manhã ½ pote de iogurte desnatado com ½ xícara de granola Essa combinação é rica em fibras, que ajudam a eliminar as impurezas do corpo. + 1 banana Uma fruta que fornece potássio, um mineral que combate inchaços. + 1 copo de chá de cavalinha A bebida fornece compostos de ação diurética. Lanche 1 barra de cereal Uma opção que é garantia de energia. + 1 copo de chá de cavalinha com quebra-pedra A bebida contém substâncias de ação diurética. Almoço 1 prato (sobremesa) de salada de rúcula com castanhas portuguesas picadas e croûtons de alho Uma entrada lotada de fibras, que melhoram o trânsito intestinal. + 2 fatias de torta de queijo provolone com espinafre Essa receita contém carboidrato, nutriente da disposição. + ½ xícara (chá) de brócolis ao alho e óleo O vegetal oferece substâncias protetoras. + 1 fatia de melão-cantalupo A fruta tem betacaroteno, pigmento que zela pelas células. Lanche 1 fatia de pão integral com manteiga e mel Essa dupla garante energia. Jantar 1 prato fundo de canja de galinha Uma receita deliciosa e vitaminada. + 1 fatia de pão italiano com azeite Uma dupla que contém compostos protetores. + 1 taça de gelatina de frutas vermelhas Uma sobremesa leve e refrescante. Ceia 4 ameixas secas Elas oferecem fibras.

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