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Café da manhã 2 torradas integrais com cream cheese Essa combinação tem carboidrato, o nutriente que combate o cansaço. + 1 copo de suco de mamão com laranja e 1 colher de chá de linhaça A bebida oferece vitamina C e compostos que blindam o nosso organismo. Lanche 1 castanha-do-pará Ela é fonte de selênio, um mineral que atua na imunidade. Almoço 1 prato de sobremesa de salada de almeirão com alface lisa Uma combinação que esbanja fibras e combate a prisão de ventre. + 1 escumadeira de arroz integral O arroz oferece carboidrato e afasta o desânimo. + 2 colheres de sopa de estrogonofe de filé-mignon Essa receita oferece zinco, o mineral que atua na produção de células defensoras. + 3 colheres de sopa de purê de batatas Batatas são ricas em potássio e trabalham em prol dos músculos. + 1 fatia de abacaxi Além de hidratar, a fruta é uma fonte de bromelina, uma substância digestiva. Lanche 1 taças de salada de frutas com 2 colheres de sopa de granola Fibras e vitaminas garantem combate à prisão de ventre com muito sabor. Jantar 1 prato de sobremesa de salada de erva-doce com manga e passas Essa mistura garante fibras, vitaminas e frutose para dar energia sem comprometer o sono. 1/2 escumadeira de arroz integral Ele contém carboidrato e vitaminas do complexo B, que dão mais disposição. + 1 filé de salmão grelhado com legumes O salmão é uma fonte de ômega-3, uma gordura que é benéfica ao coração. + 1 taça de creme de papaia Essa delícia tem licopeno, um poderoso antioxidante.

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