Conheça também
o portal
gestantes e crianças

Trigo para atletas O apresentador Ronnie Von fala em seu programa “Todo Seu” sobre os benefícios do trigo para quem pratica atividade física

Cardápio para o cérebro

Ele contém nutrientes que beneficiam a massa cinzenta

Café da manhã 1 copo de vitamina de banana com linhaça triturada A bebida é rica em fibras e colabora para o trânsito intestinal. + 1 fatia de pão integral com cream cheese Ele fornece carboidrato, um nutriente essencial para o cérebro; e cálcio, que colabora com músculos e ossos. Lanche 2 damascos secos A fruta contém potássio, fibras e betacaroteno, que age em prol do sistema nervoso. Almoço 1 prato de sobremesa de salada de almeirão, rabanete e palmito Uma opção cheia de vitaminas e minerais. + 2 sobrecoxas de frango assado com alecrim O frango oferece ferro, o mineral que atua no sistema nervoso. + 2 colheres de arroz integral Uma excelente fonte de fibras, que regulam o intestino. + 2 colheres de feijão preto Mais uma fonte de fibras. + 1 taça de gelatina Uma sobremesa leve. Lanche 1 cookie integral Uma delícia que oferece carboidrato e aumenta a disposição. Jantar 1 pedaço de torta A torta tem carboidrato, um nutriente que colabora para o bem-estar. + 1 maçã Ela está repleta de substâncias protetoras.

Veja mais


TV Trigo é Saúde

O médico Marcello Bronstein fala sobre
o diabete.

Livros para baixar

Queremos ouvir você!

Como você conheceu o site trigoesaude.com.br?