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Trigo para atletas O apresentador Ronnie Von fala em seu programa “Todo Seu” sobre os benefícios do trigo para quem pratica atividade física

Cardápio para o cérebro

Ele contém nutrientes que beneficiam a massa cinzenta

Café da manhã 1 tigela de granola com leite e morangos Essa receita oferece boas doses de carboidrato e substâncias que protegem o cérebro. + 1 copo de suco de maracujá Opção rica em vitaminas e minerais. Lanche 3 nozes-pecãs Elas têm gorduras benéficas que zelam pelo cérebro Almoço 1 prato de sobremesa de salada de alface crespa, couve-flor e beterraba Essa entrada contém lactucina, uma substância que atenua o estresse. + 3 colheres de macarrão com salmão Uma receita que tem ômega 3, uma gordura que blinda o cérebro. + 1 maçã com canela Uma dupla rica em compostos protetores. Lanche 1 xícara de morangos Eles contêm fitoquímicos que favorecem o funcionamento cerebral. Jantar 1 prato de sobremesa de salada de escarola, salsão e tomate Essa receita fornece substâncias que zelam pela integridade celular. + 3 colheres de arroz com cenoura ralada Uma receita com boas doses de carboidrato e vitaminas. + 1 posta de atum assado O atum é fonte de ômega 3, gordura que beneficia a massa cinzenta. + 1 laranja-baía Uma sobremesa que esbanja vitamina C.

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