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Cardapio para perder peso

Confira o menu que ajuda a emagrecer

Café da manhã 1 xícara de salada de frutas Quanto mais colorida, maior a quantidade de substâncias que afastam as encrencas. + 1 iogurte de frutas Uma fonte deliciosa de cálcio, um mineral indispensável aos ossos. + 3 biscoitos integrais com gergelim Bons fornecedores de carboidrato, o nutriente da energia. Lanche 1 banana cozida com canela A receita diminui a vontade de comer doces. Almoço 1 pires de salada de folhas com tabule Cheia de fibras, essa salada interfere com a digestão e freia a fome. + 1 quadrado médio de quibe assado Proteína e minerais, como o ferro, aparecem nessa receita. Lanche 1 barrinha de cereal light Uma forma prática de consumir fibras e carboidrato. + 1 copo de chá verde gelado A bebida ajuda a hidratar e contém substâncias protetoras. Jantar 1 pires de escarola, rúcula, cebola-roxa, lascas de pera, trigo em grão e um fio de azeite Uma salada repleta de fibras do trigo, que entrega energia aos poucos. + 1 fatia de quiche ou de torta (congelada individual) Eis uma fonte saborosa de carboidrato para o jantar. + 2 colheres de legumes assados (berinjela, abobrinha, tomates e pimentões) com ervas e pouco azeite Essa receita é pouco calórica, mas tem muito volume, o que reduz os excessos noturnos. Ceia 1 tangerina pequena Boas doses de fibras e vitamina C aparecem aqui.

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