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Cardapio para perder peso

Confira o menu que ajuda a emagrecer

Café da manhã Tostex 2 fatias de pão integral light + 2 fatias de peito de peru + 1 tomate + 1 queijinho processado light
Esse sanduíche fornece fibras e proteína e, por isso, garante maior saciedade. + 1 xícara de café com leite Além de ajudar a despertar, a bebida oferece cálcio. Lanche 1 fatia de queijo Uma dose extra de cálcio, um mineral sempre bem-vindo. Almoço 1 pires de alface-americana com cenoura, kani e molho de iogurte A salada contém fibras e proteína que brecam a fome. + 1 posta de salmão com molho de maracujá Uma receita que oferece proteína e gorduras do bem, caso do ômega-3. + 1 tomate recheado com trigo em grão, milho e ricota Trata-se de um acompanhamento bem balanceado, rico em substâncias protetoras. Lanche 1 xícara de salada de fruta A receita contém uma mescla de vitaminas. Jantar Sanduíche de pão sírio com frango desfiado, cenoura ralada, alface-americana e maionese Além do carboidrato, a receita oferece fibras e vitaminas. + 1 copo de água de coco ou suco de abacaxi Ambas as opções são ricas em minerais e hidratam o nosso organismo. Ceia 2 damascos Essa fruta é uma fonte de betacaroteno, que é indispensável para a saúde celular.

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