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Trigo para atletas O apresentador Ronnie Von fala em seu programa “Todo Seu” sobre os benefícios do trigo para quem pratica atividade física

Cardapio para perder peso

Confira o menu que ajuda a emagrecer

Café da manhã 1 ovo mexido Além de oferecer proteína, ele está cheio de vitamina A, que ajuda na renovação da pele. + 1 torrada de pão de fôrma integral Fonte de carboidrato e fibras. Mais pique e menos fome. + 1 copo de polpa de morango batida com leite desnatado A receita junta proteína, cálcio e vitamina C e, assim, afasta a obesidade. Lanche 1 copo de água de coco A bebida ajuda a repor os minerais perdidos no suor. Almoço 1 pires de salada de alface, manga, palmito, tomate seco e mostarda A preparação está repleta de fibras, que dão uma força ao intestino. + 1 bifinho acebolado Ele fornece proteína e minerais, como o ferro. + 2 colheres de sopa de arroz O arroz oferece boas doses de carboidrato e garante mais pique. + 1 colher de feijão preto Seus grãos contêm fibras e proteína. + 2 colheres de sopa de couve refogada A couve é fonte de betacaroteno, uma substância que protege as células. Lanche 1 copo de iogurte + 2 colheres de sopa de granola Proteína, cálcio, fibras e carboidrato na medida certa para conter a fome. Jantar 1 pires de alface-americana com lascas de maçã, cenoura e molho de mostarda Uma salada de baixas calorias, mas rica em nutrientes. + 2 colheres de atum em lata light refogado com cenoura, ervilha e milho A receita é fonte de proteína e ômega-3, uma gordura boa para o cérebro. + 2 unidades de torrada integral Carboidrato na dose certa para o jantar. Ceia 1 copo de suco light A bebida ajuda a hidratar antes do sono.

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