Conheça também
o portal
gestantes e crianças

Trigo para atletas O apresentador Ronnie Von fala em seu programa “Todo Seu” sobre os benefícios do trigo para quem pratica atividade física

Cardapio para perder peso

Confira o menu que ajuda a emagrecer

Café da manhã 1 xícara de cereal em flocos sem açúcar integral Rico em fibras, o cereal colabora para o funcionamento do intestino logo cedo. + 1 iogurte natural com adoçante Laticínios contêm proteína e cálcio, uma dupla que atua na perda de peso. + 1 goiaba A fruta é fonte de fibras e ótima fornecedora de vitamina C. Lanche 4 damascos secos Boa fonte de fibras, que ajudam a controlar o apetite. Almoço 1 pires de alface, cenoura, cogumelos, croûtons de pão integral e mostarda Uma salada com grande quantidade de fibras, que barram a gula. + 1 filé de peixe assado com tomate, cebola e pimentões A receita contém proteína de ótima qualidade, além de substâncias antioxidantes. + 2 colheres de batata sauté O prato oferece carboidrato e minerais, como o potássio. Lanche 1 fatia de pão integral com patê de atum e maionese A mistura de carboidrato, fibras e proteína dá um chega para lá na fome. + 1 copo de limonada com adoçante A bebida colabora para a hidratação e contém pouquíssimas calorias. Jantar 1 pires de salada de alface-roxa, palmito em pedaços e um fio de azeite Vitaminas, minerais e fibras aparecem nessa receita. + 1 fatia de carne assada Ela é rica em proteína e oferece ferro, o mineral que combate o cansaço. + 2 colheres de brócolis com um toque de requeijão light A combinação fornece substâncias protetoras chamadas flavonoides. Ceia 1 xícara de chá de erva cidreira + 1 fatia de abacaxi Uma combinação que ajuda no processo digestivo.

Veja mais


TV Trigo é Saúde

O médico Marcello Bronstein fala sobre
o diabete.

Livros para baixar

Queremos ouvir você!

Como você conheceu o site trigoesaude.com.br?