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Trigo para atletas O apresentador Ronnie Von fala em seu programa “Todo Seu” sobre os benefícios do trigo para quem pratica atividade física

Cardápio pós-parto

A mamãe precisa ficar bem nutrida

Café da manhã 3 colheres de sopa de granola Cereais integrais são ricos em vitaminas do complexo B e garantem pique. + 1 copo de leite semidesnatado Boas doses de cálcio são encontradas aqui. Os ossos agradecem. + 1 banana picada Essa fruta contém potássio, mineral dos músculos. Lanche 1 copo de suco de melancia com maçã e maracujá Uma fonte de vitaminas e minerais. Almoço 1 prato (sobremesa) de salada de alface romana com tomate cereja Vegetais, em geral, entregam boas doses de substâncias protetoras. + 1 escumadeira de arroz integral à grega O arroz integral tem carboidrato e complexo B, que juntos aumentam a disposição. + 2 colheres (sopa) de espinafre ao alho e óleo Ela tem fibras que ajudam a dar um chega para lá na prisão de ventre. + 1 filé de peixe com tomates abafados Cheio de ferro, o peixe espanta a anemia. + 1 fatia de abacaxi assado O abacaxi oferece substâncias que colaboram para a digestão. Lanche 1 fatia de pão integral com mel Essa dupla oferece carboidrato e dá mais pique. + 1 copo de chá de erva-cidreira A bebida ajuda a acalmar. Jantar 1 prato de sopa de caldo verde com linguiça de frango Essa receita é rica em vitaminas e minerais. + 1 fatia de pão integral com ovo poché A dose certa de carboidrato no jantar. + 1 goiaba vermelha Uma opção cheia de vitamina C.

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