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Trigo para atletas O apresentador Ronnie Von fala em seu programa “Todo Seu” sobre os benefícios do trigo para quem pratica atividade física

Cardápio pós-parto

A mamãe precisa ficar bem nutrida

Café da manhã 1 copo de achocolatado A bebida ajuda a dar mais disposição. + 2 torradas integrais com queijo branco Carboidrato e minerais aparecem nessa mistura. + 1 fatia de melancia A fruta ajuda na hidratação do organismo. Lanche 1 copo de suco de melancia com maçã e maracujá Uma fonte de vitaminas e minerais. Almoço 1 prato (sobremesa) de acelga com rabanete Essa salada fornece fibras, vitaminas e sais minerais. + 1 fatia de lagarto recheado com espinafre Ele tem proteína, um nutriente que repara os tecidos. + 3 colheres (sopa) de purê de batata Além de carboidrato, a batata tem potássio, mineral dos músculos. + 2 colheres (sopa) de lentilha cozida Um pouco de ferro para ajudar a afastar a anemia. + 1 fatia de melancia A melancia oferece uma boa quantidade de fibras, auxiliando no trabalho intestinal. Lanche 1 fatia de pão integral com mel Essa dupla oferece carboidrato e dá mais pique. + 1 copo de chá de erva-cidreira A bebida ajuda a acalmar. Jantar 1 prato de creme de cenoura com cebolinha Essa receita tem minerais como o magnésio, que zela pela saúde dos ossos. + 1 sanduíche de pão integral, pasta de frango, alface, tomate e maionese light O frango fornece ferro e diminui as chances da anemia. + 1 taça de morango Essa delícia é fonte de compostos protetores.

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