Conheça também
o portal
gestantes e crianças

Trigo para atletas O apresentador Ronnie Von fala em seu programa “Todo Seu” sobre os benefícios do trigo para quem pratica atividade física

Cardápio pós-parto

A mamãe precisa ficar bem nutrida

Café da manhã 1 xícara de café com leite desnatado A bebida ajuda a despertar. + 4 cookies integrais pequenos Os biscoitos têm carboidrato. + 1 banana com aveia Uma fonte de fibras. Lanche 1 copo de suco de melancia com maçã e maracujá Uma fonte de vitaminas e minerais. Almoço 1 prato (sobremesa) de salada de escarola com milho Uma entrada cheia de fibras para evitar a constipação. + 1 pedaço de torta de frango com milho Uma dose de proteína para reparar os tecidos. + 2 colheres de mandioquinha Ela é rica em carboidrato, nutriente da energia. + 2 colheres de brócolis na manteiga Ele tem ferro, nutriente essencial para as mamães. + 1 pêssego A fruta concentra potássio e protege os músculos. Lanche 1 fatia de pão integral com mel Essa dupla oferece carboidrato e dá mais pique. + 1 copo de chá de erva-cidreira A bebida ajuda a acalmar. Jantar 1 prato (sobremesa) de salada de repolho ralado com uva-passa Essa receita oferece vitaminas e minerais. + 1 crepe de shimeji com queijo Ele é fonte de substâncias que beneficiam a imunidade. + 1 fatia fina de torta de banana Ela fornece carboidrato e ajuda a atenuar o cansaço.

Tags:
Veja mais

TV Trigo é Saúde

O médico Marcello Bronstein fala sobre
o diabete.

Livros para baixar

Queremos ouvir você!

Como você conheceu o site trigoesaude.com.br?