Conheça também
o portal
gestantes e crianças

Trigo para atletas O apresentador Ronnie Von fala em seu programa “Todo Seu” sobre os benefícios do trigo para quem pratica atividade física

Cardápio pós-parto

A mamãe precisa ficar bem nutrida

Café da manhã 1 xícara de chá de erva-doce A bebida ajuda a acalmar. + 1 pão francês integral com margarina na chapa Eis a fonte de carboidrato para encher o dia de energia. + 1 taça de salada de frutas com semente de chia Ela favorece o trânsito intestinal. Lanche 1 copo de suco de melancia com maçã e maracujá Uma fonte de vitaminas e minerais. Almoço 1 prato (sobremesa) de salada de alface com palmito Uma entrada cheia de fibras, colaborando para o funcionamento do intestino. + 1 pedaço de rocambole de carne com cenoura Ele tem ferro, substância essencial às mamães. + 2 colheres (sopa) de macarrão recheado com abóbora A massa é rica em carboidrato e aumenta a disposição. + 1 taça de mousse de maracujá Essa delícia é vitaminada. Lanche 1 fatia de pão integral com mel Essa dupla oferece carboidrato e dá mais pique. + 1 copo de chá de erva-cidreira A bebida ajuda a acalmar. Jantar 1 prato de canja de galinha Essa entrada contém vitaminas e outros compostos protetores. + 1 sanduíche de pasta de azeitona e cottage no pão de miga Uma delícia que contém carboidrato, nutriente da disposição. + 1 laranja-lima A fruta fornece vitamina C, que beneficia a imunidade.

Tags:
Veja mais

TV Trigo é Saúde

O médico Marcello Bronstein fala sobre
o diabete.

Livros para baixar

Queremos ouvir você!

Como você conheceu o site trigoesaude.com.br?