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Trigo para atletas O apresentador Ronnie Von fala em seu programa “Todo Seu” sobre os benefícios do trigo para quem pratica atividade física

Cardápio pós-parto

A mamãe precisa ficar bem nutrida

Café da manhã 1 copo de suco de uva batido com aveia Essa delícia hidrata o organismo. + 2 fatias de pão integral Os integrais oferecem fibras que trabalham para a digestão. + 1 fatia de queijo branco Os laticínios contêm proteína e fortalecem o organismo. Lanche 1 copo de suco de melancia com maçã e maracujá Uma fonte de vitaminas e minerais. Almoço 1 prato (sobremesa) de salada de tomate caqui com manjericão Essa receita é fonte de substâncias protetoras. + 1 escumadeira de arroz integral O arroz fornece carboidrato. + 2 colheres (sopa) de couve refogada Boa fonte de fibras para auxiliar o funcionamento intestinal. + 1 bife grelhado Ele tem ferro e ajuda a combater a anemia. + 1 manga A fruta ajuda a hidratar o organismo. Lanche 1 fatia de pão integral com mel Essa dupla oferece carboidrato e dá mais pique. + 1 copo de chá de erva-cidreira A bebida ajuda a acalmar. Jantar 1 prato de sopa de brócolis com tomate Fibras e sais minerais aparecem aqui. + 1 filé de frango grelhado com batata sauté O frango contém fósforo, mineral que age no sistema nervoso. + 1 banana-maçã Ela oferece potássio e favorece os músculos.

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