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Trigo para atletas O apresentador Ronnie Von fala em seu programa “Todo Seu” sobre os benefícios do trigo para quem pratica atividade física

Cardápio pós-parto

A mamãe precisa ficar bem nutrida

Café da manhã 1 xícara de leite desnatado com café A bebida ajuda a despertar. + 1 minibroa de fubá Essa delícia contém carboidrato. + ½ papaia com linhaça Ele é rico em potássio, nutriente que age nos músculos. Lanche 1 copo de suco de melancia com maçã e maracujá Uma fonte de vitaminas e minerais. Almoço 1 prato (sobremesa) de salada de agrião com cenoura Uma receita que entrega fibras e facilita o trânsito intestinal. + 3 colheres de espaguete integral com carne moída Além de conter carboidrato, a massa é enriquecida com ferro e ácido fólico, dois aliados contra o desânimo. + 1 laranja-lima Ela esbanja vitamina C. Lanche 1 fatia de pão integral com mel Essa dupla oferece carboidrato e dá mais pique. + 1 copo de chá de erva-cidreira A bebida ajuda a acalmar. Jantar 1 prato de sopa de legumes com macarrão Essa receita fornece substâncias que protegem o organismo. + 1 porção de omelete de peito de peru Uma opção cheia de proteína. + 2 colheres de espinafre com cottage Ele é rico em fibras + 1 laranja-lima Uma sobremesa vitaminada.

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