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Para combater a prisão de ventre

Conheça os alimentos que são aliados do intestino

Café da manhã 1 copo de vitamina de morango com ameixa e 1 colher de sopa de farelo de trigo Uma mix de substâncias que colocam o intestino para funcionar logo cedo. + 2 torradas integrais com 1 colher de sopa de manteiga Elas fornecem carboidrato, o nutriente da energia. Lanche 1 pêssego médio A fruta tem fibras e por isso colabora para afastar a constipação. Almoço 1 pires de salada de chicória com cebola Essa receita é rica em compostos que auxiliam a digestão. + 2 colheres de servir de arroz com cenoura ralada Uma opção que oferece carboidrato e fibras. + 1 colher de servir de quiabo refogado Outro acompanhamento que contém fibras. + 1 filé de frango grelhado ao molho de ervas O frango tem proteína e as ervas ajudam na digestão. Lanche 1 xícara de mingau de aveia A aveia contém substâncias que atuam para o bem do intestino. Jantar 1 pires de agrião com palmito Essa salada é fonte de compostos que promovem o aumento da saciedade. + 2 colheres de servir de arroz sete cereais Uma mistura de grãos que afastam a prisão de ventre. + 1 ovo pochê rancheiro (no forno, com molho de tomate e ervilhas) Uma receita com proteína, vitaminas e minerais. + 1 maçã assada com geleia de damasco A maçã tem pectina, um tipo de fibra que atua no trânsito intestinal. Ceia 1 fatia de melão A fruta colabora para a hidratação do organismo.

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