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Trigo para atletas O apresentador Ronnie Von fala em seu programa “Todo Seu” sobre os benefícios do trigo para quem pratica atividade física

Para combater a prisão de ventre

Conheça os alimentos que são aliados do intestino

Café da manhã 1 xícara de chá de hortelã A bebida soma substâncias que trabalham em prol da digestão. + 2 cookies integrais com 1 colher de sobremesa de geleia Uma porção de carboidrato para dar energia. + 1 pera pequena A fruta tem generosas doses de fibras, que facilitam o trânsito intestinal. Lanche 1 xícara de iogurte com 3 ameixas secas Essa mistura ajuda a afastar a prisão de ventre. Almoço 1 pires de alface-crespa com rabanetes Uma saladinha leve, mas rica em nutrientes. + 2 colheres de servir de cuscuz marroquino com legumes refogados Além de oferecer carboidrato, essa receita contém fibras que ajudam no funcionamento do intestino. + 1 omelete de mussarela com salsa Uma ótima fonte de proteína para o almoço. + 1/2 xícara de salada de frutas com 1 colher de sopa de farelo de trigo Uma opção com fibras e substâncias que agem em prol do intestino. Lanche da tarde 1 copo de suco de tangerina com mamão Uma bebida cheia de substâncias que facilitam a digestão. Jantar 1 pires de salada de broto de alfafa com beterraba ralada Uma mistura de antioxidantes para preservar a saúde das células. + 2 colheres de servir de arroz integral Seus grãos contêm carboidratos e boas doses de fibras. + 1 colher de servir de brócolis na manteiga Um acompanhamento rico em fibras e nutrientes importantes para o nosso organismo + 1 filé de pescada Trata-se de uma fonte de proteína magra. + 1 copinho de gelatina de cereja A sobremesa ideal para última grande refeição do dia. Ceia 1 maçã com casca Ela tem pectina, um tipo de fibra que combate a constipação.

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