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Conheça os alimentos que são aliados do intestino

Café da manhã 1 copo de suco de maracujá com hortelã A bebida é rica em vitaminas e compostos digestivos. + 2 fatias de pão pumpernikel Carboidrato e fibras na medida certa para garantir a energia e facilitar o trânsito intestinal. + 1 fatia de queijo branco Ele tem cálcio, o mineral dos ossos. Lanche 1/2 mamão papaia médio A fruta contém substâncias que colaboram para a digestão. Almoço 1 pires de salada de endívia com salsão e castanha-do-brasil Uma receita com compostos que zelam pelas células do intestino. + 1 prato raso de macarrão integral ao molho sugo A massa é fonte de fibras e de vitaminas do complexo B. + 1 posta de cação grelhado Ele contém proteína magra e minerais como o fósforo. + 1 copinho de gelatina colorida Uma sobremesa levinha para não dificultar a digestão. Lanche 1 xícara de iogurte com geleia de frutas vermelhas Uma mistura que fornece cálcio e outras substâncias benéficas. Jantar 1 pires de acelga com rúcula Essa salada promove a boa digestão. + 2 colheres de servir de arroz integral Seus grãos são ricos em carboidratos e fibras. + 1 colher de servir de cenoura sauté A cenoura tem betacaroteno, uma substância que protege as membranas celulares. + 2 colheres de servir de iscas de frango com pimentão e cebola Uma opção de proteína que ainda oferece compostos protetores. Ceia 1 fatia de abacaxi com raspas de limão Ele tem bromelina, substância de ação digestiva.

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