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Para combater a prisão de ventre

Conheça os alimentos que são aliados do intestino

Café da manhã 1 xícara de leite com 1/2 xícara de granola Os cereais da granola oferecem fibras e auxiliam o trabalho intestinal. + 1 fatia de pão de aveia Ele é uma ótima fonte de carboidrato para garantir energia. + 1 fatia de presunto magro Uma porção de proteína para começar o dia. Lanche 1 copo de suco de acerola com beterraba A bebida hidrata e contém substâncias que protegem nossas células. Almoço 1 pires de salada de almeirão com tomate cereja Essa receita fibrosa também fornece vitaminas. + 2 colheres de servir de quibe de bandeja As fibras do trigo ajudam a combater a prisão de ventre. + 2 colheres de servir de chuchu cozido com milho-verde e salsa Uma mistura de compostos que auxiliam na digestão. + 1 fatia de melancia Ela ajuda a hidratar e contém licopeno, uma substância antioxidante. Lanche 1 tangerina A fruta é rica em fibras e, assim, dá um chega para lá na constipação. Jantar 1 pires de salada de alface frisé com manga e pepino Uma opção lotada de compostos que agem a favor da saúde intestinal. + 2 conchas médias de creme de espinafre com músculo Trata-se de uma fonte de ferro, mineral que combate a anemia. Ceia 1 xícara de chá de erva-doce A bebida contém substâncias que auxiliam na digestão. + 2 cookies integrais Eles fornecem carboidrato, nutriente que colabora para o sono.

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