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Trigo para atletas O apresentador Ronnie Von fala em seu programa “Todo Seu” sobre os benefícios do trigo para quem pratica atividade física

Cardápio do calor

Um menu especial que ajuda a refrescar

Café da manhã 1 copo de cappuccino gelado Uma bebida que ajuda a despertar. + 1 maçã A fruta é rica em antioxidantes. + 1 fatia de pão integral com peito de peru Essa receita melhora a disposição. Lanche 1 taça de morangos e cerejas A dupla refresca e oferece vitaminas. Almoço 1 prato (sobremesa) de salada waldorf (nozes, salsão, maçã, salsinha) Essa entrada oferece vitaminas, minerais e fibras. + 1 porção de penne tricolor integral ao azeite e manjericão Uma receita que garante carboidrato e melhora a disposição. + 1 fatia de tender assado Ele contém proteína. + 1 taça de pudim de iogurte Essa delícia hidrata e refresca. Lanche 1 copo de suco de cenoura com abacaxi Uma mistura rica em betacaroteno, pigmento que protege a pele. Jantar 1 tigela de sopa fria de pepino e hortelã Ela contém substâncias protetoras. + 1 porção de rosbife caseiro ao vinagrete Uma mistura que contém nutrientes essenciais + 1 mexerica A fruta fornece vitamina C.

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