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Trigo para atletas O apresentador Ronnie Von fala em seu programa “Todo Seu” sobre os benefícios do trigo para quem pratica atividade física

Cardápio do calor

Um menu especial que ajuda a refrescar

Café da manhã 1 copo pequeno de smoothie de morango com raspas de limão Essa delícia refresca e é rica me vitaminas e minerais. + 2 minipães de fibras com geleia de damasco Essa opção ajuda a garantir disposição. Lanche 1 taça de gelatina Uma opção refrescante. Almoço 1 prato (sobremesa) de salada de soja com tomate e cebola Um mix de vitaminas e minerais, que zelam pela integridade celular. + 1 porção de ovos mexidos com nozinhos de mussarela e salsa Essa mistura contém proteína de excelente qualidade. + 1 escumadeira de arroz integral com vegetais O arroz tem carboidrato e garante mais disposição. + 1 fatia de melão-cantaloupe Uma delícia que refresca e oferece fibras. Lanche 1 copo de suco de mexerica com limão Essa combinação é rica em vitaminas. Jantar 1 pires de salada de agrião O agrião contém vitamina C. + 1 porção de torta integral de peito de peru defumado e tomates Uma preparação cheia de substâncias benéficas. + 1 taça de gelatina diet Uma sobremesa refrescante.

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