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Trigo para atletas O apresentador Ronnie Von fala em seu programa “Todo Seu” sobre os benefícios do trigo para quem pratica atividade física

Cardápio de verão

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Café da manhã 1 copo pequeno de milk shake Uma opção rica em cálcio, mineral dos ossos. + 2 minipães de fibras Eles ajudam a garantir disposição. + 1 taça de salada de frutas Essa receita contém substâncias antioxidantes. Lanche 1/2 manga em fatias A fruta é rica em betacaroteno, um pigmento que protege a pele dos efeitos nocivos do sol. Almoço 1 prato de sobremesa de macarrão e soja Essa entrada fornece vitaminas e minerais, que zelam pela integridade celular. + 2 colheres de ovos mexidos com nozinhos de mussarela e salsa Ovos têm proteína de excelente qualidade. + 1 fatia de melão cantaloupe Uma delícia que refresca e oferece mais uma dose de betacaroteno. Lanche 1 copo de suco de limão com mexerica Essa combinação é rica em vitamina C, um ótimo antioxidante. Jantar 2 colheres de arroz de forno (arroz + molho de tomate + palmito + ervilhas + milho coberto com queijo mussarela) Uma preparação cheia de substâncias benéficas. + 1 nectarina A fruta contém potássio, nutriente que protege os músculos.

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