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Trigo para atletas O apresentador Ronnie Von fala em seu programa “Todo Seu” sobre os benefícios do trigo para quem pratica atividade física

Cardápio de verão

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Café da manhã 3 biscoitos do tipo cracker integral com requeijão light Eles ajudam a começar o dia com disposição. + 1 copo de cappuccino gelado Uma bebida colabora para o despertar. + 1 kiwi O kiwi tem vitamina C, um excelente antioxidante. Lanche 1 taça de gelatina de abacaxi com frutas picadas Uma opção que hidrata. Almoço 1 prato de sobremesa de salada de rúcula com pepino em conserva Uma entrada que soma substâncias protetoras. + 1 panqueca com vegetais Carboidrato, minerais e vitaminas aparecem aqui. + 2 tomates assados Essa delícia oferece licopeno, pigmento que afasta o câncer. + 1 fatia de melancia com suco de limão A melancia colabora para a hidratação do organismo. Lanche 1 copo de vitamina de frutas com farelo de trigo Essa bebida hidrata e combate a prisão de ventre. Jantar 1 prato de salada de rúcula, tomate seco e mussarela de búfala Uma entrada rica em fibras, que combatem a constipação e ajudam a eliminar toxinas. + 1 pescada grelhada ao molho de camarões Essa opção fornece proteína de ótima qualidade. + 2 colheres de mandioca cozida na manteiga Carboidrato na dose certa para o jantar. + 1 laranja A fruta é rica em nutrientes, mas pobre em calorias.

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