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Trigo para atletas O apresentador Ronnie Von fala em seu programa “Todo Seu” sobre os benefícios do trigo para quem pratica atividade física

Cardápio de verão

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Café da manhã 1 copo de suco de frutas amarelas (damasco, mamão, pêssego) A bebida contém carotenoides, um grupo de substâncias que protege a pele. + 1 pão francês integral com homus (pasta de grão-de-bico) Uma mistura que oferece carboidrato, fibras e sais minerais. Lanche 1 taça de gelatina Essa delícia ajuda na hidratação do organismo. Almoço 1 prato de sobremesa de salada de agrião com pupunha ralada Mais uma opção rica em fibras para o bem da digestão. + 1 escumadeira de arroz selvagem O arroz é fonte de carboidrato e de vitaminas do complexo B, que melhoram o humor. + 1 hambúrguer de soja com molho de mostarda Essa receita é rica em proteína, nutriente essencial para a beleza da pele. + 2 colheres de sopa de cenoura cozida com um fio de azeite A cenoura oferece betacaroteno, um pigmento que protege a pele da ação nociva do sol. + 1 goiaba Uma sobremesa que refresca e oferece vitamina C, um poderoso antioxidante. Lanche 1 picolé de banana A fruta tem potássio, mineral dos músculos. Jantar 1 prato de sobremesa de salada caprese (tomate + mussarela + manjericão + rúcula) Um mix de vitaminas e minerais sempre bem-vindos para fortalecer o organismo. + 2 colheres de cuscuz Ele oferece fibras que combatem a prisão de ventre. + 1 ovo recheado com atum Uma ótima opção de proteína para o jantar. + 1 maçã Essa sobremesa hidrata e oferece quercetina, substância de ação antioxidante.

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