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Trigo para atletas O apresentador Ronnie Von fala em seu programa “Todo Seu” sobre os benefícios do trigo para quem pratica atividade física

Cardápio de verão

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Café da manhã 1 copo de suco de melancia Uma delícia que refresca e hidrata o organismo. + 1 fatia de pão integral com geleia de manga Uma mistura que é fonte de fibras e carboidrato. Lanche 1 copo de cappuccino gelado Essa bebida oferece cálcio, o mineral dos ossos. Almoço 1 prato de sobremesa de salada de macarrão com palmito Uma receita que contém carboidrato, nutriente do pique. + 1 filé de frango grelhado em molho de laranja O frango fornece ferro, mineral que afasta a anemia. + 2 colheres de couve-flor na manteiga A couve-flor contém compostos sulfurosos, que afastam o câncer. + 1 sorbet de limão Essa delícia refresca e hidrata o organismo. Lanche 2 damascos Eles são fonte de betacaroteno, um pigmento que age para a beleza da pele. Jantar 1 prato de sobremesa de salada de alface roxa, com cenoura ralada Uma entrada que fornece substâncias de ação antioxidante. + 1 sanduíche de cream cheese com vegetais Essa opção entrega carboidrato, vitaminas e minerais. + 1 fatia de abacaxi com raspas de limão A fruta tem bromelina, substância digestiva.

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