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Trigo para atletas O apresentador Ronnie Von fala em seu programa “Todo Seu” sobre os benefícios do trigo para quem pratica atividade física

Cardápio de verão

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Café da manhã 1/2 mamão papaia com ameixa seca Uma opção cheia de carotenoides, substâncias que protegem a pele. + 1 copo de leite desnatado batido com maçã Essa bebida hidrata e oferece cálcio. + 1 fatia de pão de fibras com pouca margarina Essa combinação fornece carboidrato, nutriente que atua na produção de serotonina, a substância da alegria. Lanche 1 pera Ela é fonte de pectina, uma fibra que age em prol das artérias. + 1 copo de suco de salsão, maçã e água de coco Essa bebida hidrata e tem ingredientes que zelam pela integridade das células. Almoço 1 prato de sobremesa de salada de alface americana com tomate Uma receita que enche a refeição de vitaminas e outros compostos benéficos. + 1 pedaço pequeno de torta de frango Uma opção que contém ferro, o mineral que combate o cansaço. + 2 colheres de brócolis ao alho e óleo Ele é rico em potássio, mineral dos músculos. + 1 taça de morangos picados A fruta esbanja vitamina C e antocianinas, que protegem as células da derme. Lanche 1 copo de suco de abacaxi com melão Essa bebida hidrata. Jantar 1 prato de salada de cenoura com limão e passas brancas Uma entrada cheia de fibras, que aumentam a saciedade. + 1 pedaço de bolo de tomate Essa receita contém substâncias protetoras. + 1 pedaço pequeno de goiabada com queijo branco (romeu e julieta) Um mix de vitaminas e minerais.

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