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Trigo para atletas O apresentador Ronnie Von fala em seu programa “Todo Seu” sobre os benefícios do trigo para quem pratica atividade física

Cardápio de verão

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Café da manhã 2 torradas integrais com queijo cottage Essa combinação fornece vitaminas do complexo B, nutrientes importantes para a derme. + 1 copo de iogurte com mel A bebida oferece cálcio, o mineral dos ossos. Lanche 1 banana com aveia A dupla é fonte de fibras que protegem as artérias. Almoço 1 prato de sobremesa de salada de repolho, cenoura, passas e iogurte Uma combinação cheia de substâncias fundamentais para a cútis. + 1 fatia de rocambole de carne moída Essa opção oferece ferro e ajuda a combater a anemia. + 1 colher de servir de arroz a grega Um mix de nutrientes que aumentam a disposição. + 1 taça de frutas Além de hidratar, as frutas contêm antioxidantes. Lanche 1 taça de manga picada com hortelã Uma opção vitaminada e refrescante que colabora para a saúde da pele. Jantar 1 prato de sobremesa de salada de escarola com picles Essa entrada tem fibras, que melhoram a digestão. + 1 fatia de lombo assado Ele contém minerais que melhoram a imunidade. + 2 colheres de farofa de trigo Uma opção cheia de nutrientes. + 1 fatia de abacaxi com limão Ele fornece bromelina, substância digestiva.

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