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Trigo para atletas O apresentador Ronnie Von fala em seu programa “Todo Seu” sobre os benefícios do trigo para quem pratica atividade física

Cardápio de verão

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Café da manhã 1 espeto de frutas com mel Uma combinação que oferece compostos aliados do organismo. + 1 copo de suco de laranja-lima O suco hidrata e esbanja vitamina C, nutriente que zela pela integridade das células da pele. + 2 fatias de peito de peru picadas em uma torrada de grãos Essa receita melhora a disposição. Lanche 1 taça de gelatina de morango Ela refresca e colabora na hidratação no organismo. Almoço 1 prato de sobremesa de salada caesar (alface americana + peito de frango + queijo + croûtons) Essa entrada oferece vitaminas, minerais e fibras. + 1 quadrado de lasanha de peixe Uma receita que garante carboidrato e melhora a disposição. + 1 taça de sorvete de iogurte com calda de lichia Essa delícia hidrata e refresca. Lanche 1 copo de suco de cenoura com abacaxi Uma mistura rica em betacaroteno, pigmento que protege a pele. Jantar 1 porção de caponata Ela contém fibras e outras substâncias protetoras. + 1 sanduíche de beterraba Uma mistura que contém nutrientes essenciais + 1 banana assada com canela em pó A banana fornece vitaminas do complexo B, que atuam no sistema nervoso.

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